Santa Cruz em foco na Madeira
Amanhã à noite disputa-se uma classificativa no centro da cidade que acolhe o evento e no dia seguinte, espera os concorrentes uma ronda dupla por traçados em cada uma das freguesias do concelho, num total de nove classificativas.
As atenções estarão novamente centradas na discussão pela vitória entre os dois pilotos que tripulam Peugeot 207 S2000. Enquanto Miguel Nunes parte determinado em manter a actual vantagem na liderança do campeonato, o campeão Alexandre Camacho tem como meta a redução do atraso acumulado com a desistência na prova anterior disputada na Calheta.
Por um lugar no pódio vão também estar os principais pilotos com S1600. Filipe Freitas e o seu Renault Clio tentarão salvaguardar o habitual ascendente sobre José Camacho, que regressa à competição, e Samir Sousa que tem igualmente o aliciante de lutar com João Silva (Renault Clio R3) pela melhor classificação no campeonato júnior.
O painel da Produção estará alterado pois Vítor Sá alinhará agora com um Mitsubishi Lancer IX, viatura ainda mais homogénea e fiável que a última evolução do modelo nipónico, e tem finalmente armas iguais às dos seus adversários Rui Pinto, João Magalhães e Rui Fernandes para tentar se impor no agrupamento.
No Troféu Eng. Rafael Costa, tal como em termos absoluto, o desconhecimento dos novos troços cronometrados pode nivelar as performances e dar ainda maior relevo ao embate entre pilotos como João Ferreira, Wilson Aguiar, Luis Serrado e André Silva, todos em Citroën C2. De entre os sete concorrentes inscritos para o campeonato open destacam-se Rui Nunes (Ford Escort Mk II) e Francisco Tavares (Toyota Corolla).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI