Sabia que vai estar um piloto português no Rali da Córsega?
À primeira vista a lista de inscritos do Rali da Córsega, próxima prova do WRC, não encerra nada de muito especial, mas uma vista mais atenta faz sobressair um dado muito curioso, o Ford Fiesta WRC com o Nº 81, cujo piloto já disputa o Rali da Córsega desde 2000. Participou em 2001, 2003, 2007, 2008, passou depois a disputar a etapa francesa do WRC em 2014, na Alsácia, e este ano está novamente inscrito no Rali da Córsega. Deixemos-nos de rodeios, o piloto chama-se Armando Pereira, é o ex-presidente da PT Portugal e co-fundador da Altice. Em 2007, precisamente, há 10 anos, estivemos com ele na Córsega, prova em que Armando Pereira participou ao volante de um Peugeot 307 WRC, um dos muitos WRC que já pilotou. Um carro que tinha passado pelas mãos de… Marcus Gronholm e que, na altura, terminou a prova francesa no 21ºlugar. Para o piloto que nasceu em Vieira do Minho, vive na Suíça, tem uma casa na Córsega e está radicado em França há mais de 30 anos, esta foi a quarta participação na prova (as restantes três forma feitas ao volante de um Subaru Impreza WRC) e apesar do resultado “nem ser mau, o 307 deu alguns problemas, não sendo propriamente fácil de guiar”. Seguramente mais difícil que o outro carro com que participava também no campeonato francês e que é bem conhecido em Portugal, ou não tivesse sido um dos 206 WRC da Peugeot Portugal e que, no caso, passou pelas mãos de Miguel Campos. Tendo Armando Pereira nascido em Guilhofrei, Vieira do Minho, e trabalhado em Fafe, até que era engraçado participar este ano no Rali de Portugal. Porque não?
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Olha o artista que tem uma mansão num terreno de 15 hectares com heliporto, pista de karting, campo de futebol, campo de tenis, compo de volei, mini golfe, etc, etc… e paga 257 euros de EMI.
Pois Miguelgaspar, é preciso ter também em conta, que o que acontece de mais invulgar, acontece em Portugal, ou não fossemos todos, herdeiros de uma história fabulosa, sobretudo a da PT que nos últimos anos, foi simplesmente brilhante & Cª.!