Moncé Clio lidera no final da primeira das 24 Horas de Fronteira

O Moncé Clio V6 pilotado por Mário e Alexandre Andrade, Stephane Barbry e Georges Lansac ocupa o primeiro lugar das 24 Horas de Fronteira em Todo-o-Terreno, ao cabo de uma hora, com esta equipa a levar já quase um minuto e meio de avanço sobre os segundos melhores.

Por JLA a Sábado, 28 de novembro de 2009 16:59

Depois de rubricarem o melhor tempo da sessão de treinos, a equipa do Moncé Clio V6 partiu ao ataque, mantendo uma toada muito forte quase desde o sinal de partida, facto também visível através da volta mais rápida até agora, cerca de 20 segundos mais veloz do que a segunda melhor.

Atrás do líder, as lutas são um pouco mais animadas, em especial aquela que opõe o segundo, terceiro e quarto classificados. No segundo lugar encontra-se o Nissan Caze de Bruno Taltavull, Laurent Dornel, Hugues Lacam e Michael Caze, tendo bastante perto de si o Hummer H3 de Zdenek Porizek, Miroslav Zapletal e Petr Zabransky, e o Toyota Land Cruiser de João Ramos, Carlos Sousa, Francisco Pita e Rui Lopes, havendo apenas seis segundos a separar estes três carros.

Mais distante, no quinto posto, encontra-se o Toyota Hilux de Manuel Inácio, Jorge Silva, Carlos Rolla e José Cunha, a cerca de minuto e meio do quarto posto, ao passo que os sextos são Fréderic Strand, Serge Rigal, Henri Rigal e Marc Mazot, num M3 RSR.

Encontre o resto da classificação aqui .

RedLine

 
copyright AutoSport
design oceanlab
desenvolvimento eurotux