Moncé Clio lidera no final da primeira das 24 Horas de Fronteira

O Moncé Clio V6 pilotado por Mário e Alexandre Andrade, Stephane Barbry e Georges Lansac ocupa o primeiro lugar das 24 Horas de Fronteira em Todo-o-Terreno, ao cabo de uma hora, com esta equipa a levar já quase um minuto e meio de avanço sobre os segundos melhores.

Por JLA a Sábado, 28 de novembro de 2009 16:59

Depois de rubricarem o melhor tempo da sessão de treinos, a equipa do Moncé Clio V6 partiu ao ataque, mantendo uma toada muito forte quase desde o sinal de partida, facto também visível através da volta mais rápida até agora, cerca de 20 segundos mais veloz do que a segunda melhor.

Atrás do líder, as lutas são um pouco mais animadas, em especial aquela que opõe o segundo, terceiro e quarto classificados. No segundo lugar encontra-se o Nissan Caze de Bruno Taltavull, Laurent Dornel, Hugues Lacam e Michael Caze, tendo bastante perto de si o Hummer H3 de Zdenek Porizek, Miroslav Zapletal e Petr Zabransky, e o Toyota Land Cruiser de João Ramos, Carlos Sousa, Francisco Pita e Rui Lopes, havendo apenas seis segundos a separar estes três carros.

Mais distante, no quinto posto, encontra-se o Toyota Hilux de Manuel Inácio, Jorge Silva, Carlos Rolla e José Cunha, a cerca de minuto e meio do quarto posto, ao passo que os sextos são Fréderic Strand, Serge Rigal, Henri Rigal e Marc Mazot, num M3 RSR.

Encontre o resto da classificação aqui .

Comentários

FAQ. Como funciona a comunidade no Autosport
Para deixar o seu comentário necessita de ser utilizador registado. O registo é gratuito e demora pouco mais de 30 segundos. Clique aqui  para se registar.

Se por caso já for utilizador registado, clique aqui para entrar. Depois disso, poderá comentar qualquer conteúdo.


Em caso de dúvida escreva-nos para autosport@autosport.pt, seremos tăo breves quanto possível a responder.

Autosport

Qual a sua especialidade preferida nos desportos motorizados?