Hamilton aumenta pressão

A terceira vitória consecutiva da McLaren confirmou o MP4/27 como o F1 mais eficaz do momento. Tendo reduzido a diferença de pontos que ainda o separa de Fernando Alonso – autor de uma excelente recuperação até ao quarto lugar em Monza – Hamilton assume-se mesmo como um forte candidato ao título, quando ainda faltam disputar sete corridas

Por JLA a Domingo, 9 de setembro de 2012 7:29

Comentários

Carros
por l_c_jorge
1 ponto 23:15 | Domingo, 9 de setembro de 2012
Os Mclaren estão ilegais as assas ...... e ñ só .....
Re: Hamilton aumenta pressão
por Iverson_kid
1 ponto 23:36 | Domingo, 9 de setembro de 2012
(Última atualização há 34 minutos ) Toca a fazer mais uma, porque o Alonso não recuperou para 4º mas sim para 3º... "Hamilton aumenta pressão A terceira vitória consecutiva da McLaren confirmou o MP4/27 como o F1 mais eficaz do momento. Tendo reduzido a diferença de pontos que ainda o separa de Fernando Alonso – autor de uma excelente recuperação até ao quarto lugar em Monza – Hamilton assume-se mesmo como um forte candidato ao título, quando ainda faltam disputar sete corridas (Última atualização há 34 minutos ) Por JLA a Domingo, 9 de setembro de 2012 7:29 "
Desportivamente falando
por Anónimo
1 ponto 10:13 | Terça feira, 11 de setembro de 2012
by 2012 - Sob o ponto de vista desportivo, foi mais uma demonstração da classe do piloto Lewis Hamilton, o melhor desde 2006. Basta-lhe ter um carro minimamente afinado para ele vencer contando apenas com o seu talento. Claro que o inglês está a aumentar a pressão sobre Alonso e estou convencido que para o espanhol vai ser um pavor cada corrida seguinte. Aposto que ele não vai aguentar a pressão, até porque além do Hamilton está o Kimi a aumentar essa pressão. Sobre o Hamilton e da vitória em casa do Alonso pouco mais há a dizer. Outro piloto com direito a destaque nesta corrida, é o Perez. Corrida fantástica que vem provar que a vitória no gp Malásia era dele. O Peter deve ter as orelhas a arder. Outros factos acontecidos no GP, por anti-desportivos, focarei noutro local.
A Pressão
por Anónimo
1 ponto 10:23 | Quarta feira, 12 de setembro de 2012
by 2012 - O historial do Alonso diz-me que mais corrida, menos corrida ele vai-se abaixo. E tem-se aguentado este tempo todo por uma série de acontecimentos todos favoráveis. Com o Webber na trseira dele, o australiano recentemente foi penalizado em 5 lugares na grelha por uma estranha troca de caixa duas vezes. Agora era o Vettel a morder-lhe os calcanhares, eis que 'cai' uma penalização, e o rapaz lá se vai aguentando. Agora é a vez do Hamilton e uma de duas coisas vai acontecer: O Alonso vir por aí abaixo, perdido; O Hamilton começar a ser 'penalizado' para o espanhol manter uma distância segura até à meta!
FAQ. Como funciona a comunidade no Autosport
Para deixar o seu comentário necessita de ser utilizador registado. O registo é gratuito e demora pouco mais de 30 segundos. Clique aqui  para se registar.

Se por caso já for utilizador registado, clique aqui para entrar. Depois disso, poderá comentar qualquer conteúdo.


Em caso de dúvida escreva-nos para autosport@autosport.pt, seremos tăo breves quanto possível a responder.

Autosport

Qual a sua especialidade preferida nos desportos motorizados?