Hamilton aumenta pressão

A terceira vitória consecutiva da McLaren confirmou o MP4/27 como o F1 mais eficaz do momento. Tendo reduzido a diferença de pontos que ainda o separa de Fernando Alonso – autor de uma excelente recuperação até ao quarto lugar em Monza – Hamilton assume-se mesmo como um forte candidato ao título, quando ainda faltam disputar sete corridas

Por JLA a Domingo, 9 de setembro de 2012 7:29

Carros
por l_c_jorge
23:15 | Domingo, 9 de setembro de 2012
Os Mclaren estão ilegais as assas ...... e ñ só .....
Re: Hamilton aumenta pressão
por Iverson_kid
23:36 | Domingo, 9 de setembro de 2012
(Última atualização há 34 minutos ) Toca a fazer mais uma, porque o Alonso não recuperou para 4º mas sim para 3º... "Hamilton aumenta pressão A terceira vitória consecutiva da McLaren confirmou o MP4/27 como o F1 mais eficaz do momento. Tendo reduzido a diferença de pontos que ainda o separa de Fernando Alonso – autor de uma excelente recuperação até ao quarto lugar em Monza – Hamilton assume-se mesmo como um forte candidato ao título, quando ainda faltam disputar sete corridas (Última atualização há 34 minutos ) Por JLA a Domingo, 9 de setembro de 2012 7:29 "
Desportivamente falando
por Anónimo
10:13 | Terça feira, 11 de setembro de 2012
by 2012 - Sob o ponto de vista desportivo, foi mais uma demonstração da classe do piloto Lewis Hamilton, o melhor desde 2006. Basta-lhe ter um carro minimamente afinado para ele vencer contando apenas com o seu talento. Claro que o inglês está a aumentar a pressão sobre Alonso e estou convencido que para o espanhol vai ser um pavor cada corrida seguinte. Aposto que ele não vai aguentar a pressão, até porque além do Hamilton está o Kimi a aumentar essa pressão. Sobre o Hamilton e da vitória em casa do Alonso pouco mais há a dizer. Outro piloto com direito a destaque nesta corrida, é o Perez. Corrida fantástica que vem provar que a vitória no gp Malásia era dele. O Peter deve ter as orelhas a arder. Outros factos acontecidos no GP, por anti-desportivos, focarei noutro local.
A Pressão
por Anónimo
10:23 | Quarta feira, 12 de setembro de 2012
by 2012 - O historial do Alonso diz-me que mais corrida, menos corrida ele vai-se abaixo. E tem-se aguentado este tempo todo por uma série de acontecimentos todos favoráveis. Com o Webber na trseira dele, o australiano recentemente foi penalizado em 5 lugares na grelha por uma estranha troca de caixa duas vezes. Agora era o Vettel a morder-lhe os calcanhares, eis que 'cai' uma penalização, e o rapaz lá se vai aguentando. Agora é a vez do Hamilton e uma de duas coisas vai acontecer: O Alonso vir por aí abaixo, perdido; O Hamilton começar a ser 'penalizado' para o espanhol manter uma distância segura até à meta!
copyright AutoSport
design oceanlab
desenvolvimento eurotux