Robert Kubica progride mas não há previsão segura para o regresso às pistas

Por JLA a Segunda feira, 11 de abril de 2011 16:50

São sempre positivas as notícias que nos chegam de Pietre Ligure, onde Robert Kubica continua a recuperar do violento acidente sofrido a seis de fevereiro. Dentro de uma semana o polaco espera poder caminhar, pois a fratura na perna direita está quase consolidada, concentrando-se na recuperação do pulso e cotovelo direito. O regresso a casa está previsto para o final deste mês, mas ainda não há uma previsão segura para o seu regresso às pistas.

 

Comentários

Re: Robert Kubica progride mas não há previsão segura para o regresso às pistas
por wrcf1
2 pontos 11:21 | Terça feira, 12 de abril de 2011
Só espero que nao aconteça como o Massa,que depois do grave acidente nunca mais foi o mesmo! O tempo que ele vai demorar a recuperar nao é o mais importante,o que importa é que volte com as suas qualidades intactas,pois este Renault para vencer só lhe falta o Kubica!
Velocidade no sangue!!!!
por McCooper
1 ponto 20:00 | Segunda feira, 11 de abril de 2011
Até depois de um acidente com um resultado brutal, Robert Kubica ao seu melhor estilo numa competição contra o tempo e com resultados fabulosos para o nivel de lesões que o afectam... Se preparem que no meu ver a meio da época já a Renault vai ter uma boa dor de cabeça para resolver, qual piloto vai sair para Robert Kubica poder voltar ao seu lugar. Robert Kubica, um nome que me dá enorme prazer escreve...hehehe Abs!
Robert Kubica progride mas não há previsão segura
por HamiltonTheKing
1 ponto 22:10 | Segunda feira, 11 de abril de 2011
O Kubica é feito da fibra dos verdadeiros campeões! Por isso, não é de estranhar as constantes boas notícias em relação ao estado do polaco. Aquele Renault precisa de um "dedinho" de quem sabe, porque em termos de potencial o carro parece estar bastante bom... Agora só falta juntar o potencial do carro com o talento nato do Kubica e veremos uns brilharetes. Espero que volte o mais rápido possivel à F1 porque faz falta! Só posso desejar muita sorte!
Re: Robert Kubica progride mas não há previsão segura para o regresso às pistas
por mcla
1 ponto 23:35 | Segunda feira, 11 de abril de 2011
Por mais que me custe, sendo este um dos meus pilotos favoritos, o mais importante é que ele recupere completamente, independentemente do tempo que ele demore a voltar à f1!
Espero sinceramente que não.
por gillesI
1 ponto 23:57 | Segunda feira, 11 de abril de 2011
Mas preciso de ver para acreditar que ele não perdeu algumas das qualidades que fizeram dele um piloto de top.
Kubica
por Mharyus
1 ponto 12:19 | Terça feira, 12 de abril de 2011
É daquelas situações em que espero estar completamente errado, mas não me parece risonho o futuro do Kubica na F1.
Difícil
por velho
1 ponto 14:32 | Terça feira, 12 de abril de 2011
Recuperar o homem primeiro. O piloto, será para mais tarde. Mas, não acredito no regresso à F1. Talvez ralis. Oxalá me engane.
Kubica
por hperas
1 ponto 14:43 | Terça feira, 12 de abril de 2011
Um piloto espetacular!!! Certamente irá voltar numa forma brutal. Já nos habituou a isso! Se não fosse o acindente do Kubica, teriamos uma Renault a lutar pelas vitórias de igual para igual com a Red Bull e Mclaren. O carro da Renault está com uma performance espetacular. Apesar de ter dois bons pilotos, nota-se que o Kubica poderia dar algo mais à equipa.... Kubica volta rápido!!!!
Re: Robert Kubica progride mas não há previsão segura para o regresso às pistas
por big alonso
1 ponto 23:48 | Quarta feira, 13 de abril de 2011
Infelizmente para a F1, não me parece que seja muito provável um regresso do Kubica. As lesões que sofreu, talvez sejam demasiado graves, para lhe permitir voltar aos comandos de um F1. Como não percebo nada de medicina, espero que o meu comentário seja completamente errado e que voltemos a ver o Kubica em grande forma.
FAQ. Como funciona a comunidade no Autosport
Para deixar o seu comentário necessita de ser utilizador registado. O registo é gratuito e demora pouco mais de 30 segundos. Clique aqui  para se registar.

Se por caso já for utilizador registado, clique aqui para entrar. Depois disso, poderá comentar qualquer conteúdo.


Em caso de dúvida escreva-nos para autosport@autosport.pt, seremos tăo breves quanto possível a responder.

Autosport

Qual a sua especialidade preferida nos desportos motorizados?