Lourenço Beirão da Veiga preparado para Jarama

Vai ter início este fim-de-semana a primeira prova da Super Copa Seat Leon em Jarama. Lourenço Beirão da Veiga, que o ano passado esteve, até à última corrida, a lutar pelo título no Campeonato, regressa este ano para conseguir conquistar o ceptro que falhou na época transacta.

Por MSC a Quarta feira, 30 de abril de 2008 12:58

O piloto de Lisboa fez o último teste de preparação para esta jornada a semana passada em Braga, pelo que considera estar em posição de nesta primeira corrida lutar pelos cinco primeiros lugares: "As primeiras provas são sempre uma incógnita pois nunca sabemos como estamos face à concorrência. Porém, acho, e pelo que fiz o ano passado, que vou rodar entre os primeiros. Esse é o meu objectivo", disse Beirão da Veiga.

As sessões de qualificação vão ter um papel predominante para um bom desempenho: "São vários os factores a ter em conta. O primeiro será conseguirmos equilibrar o carro da melhor forma possível durante os treinos, depois, fazer boas qualificações, para terminarmos com bons resultados", concluiu Lourenço Beirão da Veiga.

copyright AutoSport
design oceanlab
desenvolvimento eurotux