Lourenço Beirão da Veiga preparado para Jarama

Vai ter início este fim-de-semana a primeira prova da Super Copa Seat Leon em Jarama. Lourenço Beirão da Veiga, que o ano passado esteve, até à última corrida, a lutar pelo título no Campeonato, regressa este ano para conseguir conquistar o ceptro que falhou na época transacta.

Por MSC a Quarta feira, 30 de abril de 2008 12:58

O piloto de Lisboa fez o último teste de preparação para esta jornada a semana passada em Braga, pelo que considera estar em posição de nesta primeira corrida lutar pelos cinco primeiros lugares: "As primeiras provas são sempre uma incógnita pois nunca sabemos como estamos face à concorrência. Porém, acho, e pelo que fiz o ano passado, que vou rodar entre os primeiros. Esse é o meu objectivo", disse Beirão da Veiga.

As sessões de qualificação vão ter um papel predominante para um bom desempenho: "São vários os factores a ter em conta. O primeiro será conseguirmos equilibrar o carro da melhor forma possível durante os treinos, depois, fazer boas qualificações, para terminarmos com bons resultados", concluiu Lourenço Beirão da Veiga.

Comentários

FAQ. Como funciona a comunidade no Autosport
Para deixar o seu comentário necessita de ser utilizador registado. O registo é gratuito e demora pouco mais de 30 segundos. Clique aqui  para se registar.

Se por caso já for utilizador registado, clique aqui para entrar. Depois disso, poderá comentar qualquer conteúdo.


Em caso de dúvida escreva-nos para autosport@autosport.pt, seremos tăo breves quanto possível a responder.

Autosport

Qual a sua especialidade preferida nos desportos motorizados?