Ficha Técnica

Por Autosport a Quinta feira, 4 de setembro de 2008 11:55

Propriedade: FollowMedia Comunicação, Unipessoal Lda
NIPC 510430880
Tagus Park, Núcleo Central, salas 263 a 267, 2740-122 Oeiras
Telefone Geral: 210936550

Gerência: Pedro Corrêa Mendes pcorreamendes@autosport.pt

Diretor: Pedro Corrêa Mendes pcorreamendes@autosport.pt  

Redação: (Tel. 210936550)

José Luis Abreu (Chefe de Redação) jabreu@autosport.pt (Tel. 210937166)

Filipe Mesquita fmesquita@autosport.pt  (Tel. 210937373)

Paulo Costa pmcosta@autosport.pt  (Tel. 210937873)

Paginação:

Ana Silva asilva@autosport.pt  (Tel. 210936698)

Colaboradores: Martin Holmes, Ricardo S. Araújo, Filipe Cairrão, Nuno Branco, João F. Faria, José A. Pedro

Fotografia: AIFA/Jorge Cunha, André Lavadinho, Zoomotorsport 

Comercial: Diogo Soure (Diretor Comercial) Mail: dsoure@autosport.pt (Tel. 210937420)
Paula Vasconcelos PVasconcelos@autosport.pt (Tel. 210937420)

Marketing e Assinaturas: Ana Ribas (Directora de Marketing)  - aribas@autosport.pt Lourenço Correa Mendes Telf: 210936550 lcorreamendes@autosport.pt

Todos os direitos reservados. Em virtude do disposto no artigo 68º nº2, i) e j), artigo 75º nº2, m) do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos artigos 10º e 10º Bis da Conv. de Berna, são expressamente proibidas a reprodução, a distribuição, a comunicação pública ou colocação à disposição, da totalidade ou parte dos conteúdos desta publicação, com fins comerciais directos ou indirectos, em qualquer suporte e por quaisquer meio técnico, sem a autorização da FollowMedia Comunicação, Unipessoal Lda. A FollowMedia não é responsavel pelo conteudo dos anuncios. Edição escrita ao abrigo do novo acordo ortográfico.

Estatuto Editorial

1) O Autosport.pt é um órgão de comunicação online dedicado à informação sobre deportos motorizados e automobilismo, editorialmente norteado editorialmente por critérios de rigor jornalístico, sem qualquer comprometimento ou  dependência de ordem ideológica, política e económica.

 

2) O AutoSport versa os desportos motorizados e o automobilismo, em geral, através de um jornalismo criterioso, de grande exigência e qualidade e pauta a sua cultura editorial por uma informação acurada e abrangente de todos os desportos motorizados, de todas as vertentes comerciais e industriais do automobilismo e dos automobilistas.

 

3) O AutoSport aposta num jornalismo em permanente comunicação com os leitores, capaz de os atrair e motivar, procurando debater as grandes questões que afectam automóveis e automobilistas, os desportos motorizados e os seus praticantes.

 

4) O AutoSport responsabiliza-se, junto dos seus leitores, por uma política editorial rigorosa e transparente, sem concessões ao poder político e a interesses particulares.

 

 

 

RedLine

 
copyright AutoSport
design oceanlab
desenvolvimento eurotux