Desastre de helicóptero 'levou' a lenda escocesa

Colin McRae voou para a eternidade há cinco anos

A 15 de setembro de 2007 desaparecia um dos pilotos mais idolatrados da história dos ralis mundiais: Colin Steele McRae. O lendário escocês maravilhou milhões em todo o mundo com o seu talento e o seu estilo sem compromissos, de ataque permanente, algo que lhe trouxe tanta admiração por parte do público como acidentes aparatosos ao longo da sua carreira. O título mundial de 1995 é apenas uma pequena parte da história de Colin McRae, tão bem retratada nesta bela homenagem do jovem finlandês Antti Kalhola.

Por Ricardo S. Araújo a Sábado, 15 de setembro de 2012 12:00

Re: Colin McRae voou para a eternidade há cinco anos
por Anónimo
14:26 | Sábado, 15 de setembro de 2012
Poda ter sido há 50 anos, que continuaria a recordá-lo mais e melhor do que um certo Sr. Loeb que para aí anda. A vida é mesmo assim, uns ganham e outros ficam-nos no coração.
Re: Colin McRae voou para a eternidade há cinco anos
por Anónimo
12:42 | Sábado, 15 de setembro de 2012
Grande piloto, para mim o melhor que vi passar a minha frente... no troço de arganil a descer minha nossa..... Que descance em paz.
Colin Mcrae
por Anónimo
13:22 | Sábado, 15 de setembro de 2012
Tambem tive o prazer de o ver passar em vários rallys, e ainda hoje recordo com saudade aqueles segundos mágicos que era ver o Colin dentro do carro de rally......para mim foi o melhor de sempre , não o melhor a nível de palmarés , mas o melhor, porque foi o herói de milhões de adeptos....
Re: Colin McRae voou para a eternidade há cinco anos
por Anónimo
15:31 | Sábado, 15 de setembro de 2012
O piloto que perdeu a vida em algo concebido para fazer o que o próprio fazia de carro.. voar! Mais espectacular piloto de todos tempos, a forma como vivia o que fazia parecer que toda a concorrência andava apática! R.I.P Colin e Johnny McRae!
Obrigado Colin
por Anónimo
18:06 | Sábado, 15 de setembro de 2012
Obrigado Colin pelo o prazer que nos deste ao ver passar na estrada é verdade que não tiveste um palmarés com muitos titulos mas na estrada eras somente o melhor até dava arrepios ver a tua condução simplesmente fantastica descansa em paz campeão...
Re: Colin McRae voou para a eternidade há cinco anos
por Anónimo
21:38 | Sábado, 15 de setembro de 2012
Pouco mais há para dizer. Reforço a sua magia, paixão, garra, determinação e talento, talvez próprios de um Escocês. Obrigado por tudo.
Corrupção do espirito
por Anónimo
0:08 | Domingo, 16 de setembro de 2012
Já passou 5 anos??? Fodssssss Qualquer dia estamos todos mortos e não há coração nenhum que recorde seja o que for, por, ao fim ao cabo, não é isso que interessa. Afinal quem se lembra do famoso piloto lusitano que corria para os romanos? NInguèmmm !
Re: Colin McRae voou para a eternidade há cinco anos
por Anónimo
1:10 | Domingo, 16 de setembro de 2012
The Cube; pena ter mortos os putos, qual assassino do demónio. Mas é o meu favorito. Ele não voou, ele enterrou-se com a focinhola na terra.
copyright AutoSport
design oceanlab
desenvolvimento eurotux