Álvaro Parente parte de sétimo no Nürburgring

Álvaro Parente e Grégoire Demoustier, que fazem dupla num dos McLaren MP4-12C da Hexis, vão partir da sétima posição para a corrida de qualificação do Mundial de GT1 que este fim de semana tem lugar no circuito germânico de Nürburgring. 

Por Administrador a Sábado, 22 de setembro de 2012 13:11

A pole position para esta corrida foi alcançada pelo outro McLaren da Hexis, pilotado por Fréderick Makowiecki e Step Dusseldorp, com uma volta em 1.55,024s, batendo o Audi R8 da WRT, pilotado por Laurens Vanthoor e Stéphane Ortelli, por 0,366s. Na terceira posição ficou o outro Audi, dividido entre Oliver Jarvis e Frank Stippler, este já a mais de meio segundo da frente. Parente e Démoustier ficaram a 1,3 segundos do autor da pole, tendo Parente conseguido fazer o melhor tempo na Q2.

Depois, na Q3, com o seu companheiro de equipa aos comandos do carro britânico, ficaram com o sétimo tempo. Na corrida, será Parente a partir, com o português a assumir que vai atacar para tentar subir algumas posições.

Comentários

Parente PRIMEIRO
por Anónimo
1 ponto 15:09 | Sábado, 22 de setembro de 2012
Quando é o Parente a guiar ele fica em PRIMEIRO...depois passa o volante ao Demoustier Lesma e vai tudo por água abaixo.. mete dó. Sim, é o Demoustier quem paga a equipa... só que deviha haver limites de compostura... isto assim ultrapassa todos os limites...
FAQ. Como funciona a comunidade no Autosport
Para deixar o seu comentário necessita de ser utilizador registado. O registo é gratuito e demora pouco mais de 30 segundos. Clique aqui  para se registar.

Se por caso já for utilizador registado, clique aqui para entrar. Depois disso, poderá comentar qualquer conteúdo.


Em caso de dúvida escreva-nos para autosport@autosport.pt, seremos tăo breves quanto possível a responder.

Autosport

Qual a sua especialidade preferida nos desportos motorizados?