Álvaro Parente parte de sétimo no Nürburgring

Álvaro Parente e Grégoire Demoustier, que fazem dupla num dos McLaren MP4-12C da Hexis, vão partir da sétima posição para a corrida de qualificação do Mundial de GT1 que este fim de semana tem lugar no circuito germânico de Nürburgring. 

Por Administrador a Sábado, 22 de setembro de 2012 13:11

A pole position para esta corrida foi alcançada pelo outro McLaren da Hexis, pilotado por Fréderick Makowiecki e Step Dusseldorp, com uma volta em 1.55,024s, batendo o Audi R8 da WRT, pilotado por Laurens Vanthoor e Stéphane Ortelli, por 0,366s. Na terceira posição ficou o outro Audi, dividido entre Oliver Jarvis e Frank Stippler, este já a mais de meio segundo da frente. Parente e Démoustier ficaram a 1,3 segundos do autor da pole, tendo Parente conseguido fazer o melhor tempo na Q2.

Depois, na Q3, com o seu companheiro de equipa aos comandos do carro britânico, ficaram com o sétimo tempo. Na corrida, será Parente a partir, com o português a assumir que vai atacar para tentar subir algumas posições.

Parente PRIMEIRO
por Anónimo
15:09 | Sábado, 22 de setembro de 2012
Quando é o Parente a guiar ele fica em PRIMEIRO...depois passa o volante ao Demoustier Lesma e vai tudo por água abaixo.. mete dó. Sim, é o Demoustier quem paga a equipa... só que deviha haver limites de compostura... isto assim ultrapassa todos os limites...

RedLine

 
copyright AutoSport
design oceanlab
desenvolvimento eurotux