A grande ultrapassagem de Hakkinen a Schumacher em Spa

Por JLA a Quarta feira, 21 de agosto de 2013 17:53

Em vésperas do GP da Bélgica, recorde aquela que é considerada por muitos uma das melhores ultrapassagens de sempre na Fórmula 1. Mika Hakkinen ultrapassou de forma espantosa Michael Schumacher na 41ª volta do GP da Bélgica de 2000, em Spa-Francorchamps, vencendo a corrida.

Re: A grande ultrapassagem de Hakkinen a Schumacher em Spa
por stillcrazy
19:44 | Quarta feira, 21 de agosto de 2013
Com a mesma vitima, continuo a preferir a ultrapassagem do Villeneuve ao Schumi na parabolica do Estoril. Aqui o Mclaren estava claramente mais rapido e penso que ultrapassagem seria apenas uma questão de tempo. O 'infeliz' que viu passar um por cada lado apenas acrescentou algum show off à cena, até porque para Hakkinen ultrapassar o Zonta (penso q era o Zonta) pela direita era o mais obvio. De qq forma, excelente:) venham mais e pode ser ja no domingo.
Re: A grande ultrapassagem de Hakkinen a Schumacher em Spa
por PokerAlho46
20:48 | Quarta feira, 21 de agosto de 2013
Aquele que segundo Schumacher foi o único piloto que ele temeu em toda a sua carreira.
hakkinen
por martinhoflexa
20:48 | Quarta feira, 21 de agosto de 2013
abandonou a f1 cedo de mais
Re: A grande ultrapassagem de Hakkinen a Schumacher em Spa
por noteam
23:03 | Quarta feira, 21 de agosto de 2013
Era um miudo em 2000 e foram momentos como este que puseram o "bichinho" da F1.Lembro-me perfeitamente desta ultrapassagem até porque torcia pelo Hakkinen,grande momento sem dúvida um dos mais altos a que assisti em corridas em Spa,felizmente é um circuito fértil em boas memórias,venha outra edição!
IRONIA DO DESTINO
por k27
9:54 | Quinta feira, 22 de agosto de 2013
Hakkinen não se despista por milagre e várias o alemão as fez, e foi campeão 5 vezes!... na Ferrari claro... eheheheheheh ... é claro "ninguém se lembra!... foram tantas!...
Também se podiam recordar...
por k27
9:59 | Quinta feira, 22 de agosto de 2013
... da "castanhada" que o sacana do escocês (o coitado) obrigou o alemão a entrar-lhe pela traseira quando não levava o stop ligado!... o alemão só não lhe foi ás trombas tb por milagre, pois era o que ele merecia e curiosamente tb em SPA!... é claro que tb "ninguém se lembra"....
Re: A grande ultrapassagem de Hakkinen a Schumacher em Spa
por FAST11
14:54 | Quinta feira, 22 de agosto de 2013
Por acaso, até me lembro... e também da cena nas boxes entre os dois e os mecânicos e pessoal auxiliar a separá-los... aquilo esteva 'quente'... Outros tempos... mas que não eram só exclusivo da época. Existe quem se lembra de um piloto de F.1 nos anos 70 que ia muitas vezes à berma para lançar pedras e poeira a quem o queria ultrapassar... Numa dessas cenas, H. Marko perdeu uma vista. Outros tempos também!
Re: A grande ultrapassagem de Hakkinen a Schumacher em Spa
por rodriguezbrm
16:22 | Quinta feira, 22 de agosto de 2013
Jack Brabham, o "Black Jack", ganhou fama e proveito devido a essa estratégia. A pedra que acertou no Markko foi projectada pelo Lotus do Emerson Fittipaldi, que cortou a curva. Mas isso era usual na altura, além de que a pista não estava em condições, pois até houve anormalmente vários furos. Mas terá sido só isso, ou terá mesmo sido intencional?
o que é certo
por BUGSY
20:26 | Quinta feira, 22 de agosto de 2013
o que é certo é que já não se veem coisas destas

RedLine

 
copyright AutoSport
design oceanlab
desenvolvimento eurotux